Cronotacógrafos e Rodocalibradores

O novo Tacógrafo Digital BVDR utiliza a experiência mundial da VDO na fabricação de tacógrafos, combinando alta qualidade e funcionalidades diversas em um único produto, que atende às regulamentações do CONTRAN e INMETRO

Cronotacógrafo eletrônico 1318 é comumente conhecido como tacógrafos eletrônicos, são produzidos para o mercado de reposição e para OEM(montadoras de veículos), por meio de um chicote eletrônico, utilizam pulsos de um sensor da caixa de marchas do veiculo para acionar seu sistema eletrônico de comando de seus motores de passo que impulsionam os mecanismos de indicação e registro.

Tacógrafo digital MTCO 1390 conhecido como Tacógrafo Modulare, pois utilizam um velocímetro "escravo" para a indicação da velocidade, são produzidos para o mercado de reposição e para OEM (montadoras de veículos).

São totalmente eletrônicos com processamento digital. O sensor da caixa de marchas, por meio de um chicote elétrico, impulsiona seu sistema de registro. Sua constante de funcionamento K é ajustada ao W do veículo por meio de software.


Painel compatível para modelo MB Axor Exceto 1933 e 2533 até 2007

Quero um Orçamento